Política de Troca

CONDIÇÕES GERAIS

Para garantir que seu pedido esteja elegível à troca ou devolução, o cliente precisa atentar para às seguintes condições:


- Manter o produto com as suas etiquetas originais (da marca e da loja);

- Enviar para troca o produto nas mesmas condições como o recebeu: novo, limpo, com as etiquetas e sem nenhuma evidência de uso ou qualquer outro detalhe que impossibilite a revenda;

*Peças com sinais de uso e embalagens (do produto, se for o caso) danificadas não serão aceitas;

 

TROCA

O cliente pode solicitar a troca do pedido dentro de 30 (trinta) dias corridos contados a partir da data do recebimento.
Na primeira troca nós enviamos a logística reversa dos correios para o envio dos produtos sem custos. O cliente deve solicitar a logística através de um de nossos canais de atendimento. 
Quando recebemos a troca nós geramos um cupom com o crédito correspondente para uso em nosso site, seja para trocar pelo mesmo produto em outra numeração ou qualquer outro. O custo de frete para reenvio fica a critério do cliente e o mesmo deve selecionar a opção de seu interesse no carrinho, antes de finalizar o pedido.
O produto enviado para troca passará por uma prévia análise e caso seja constatado o descumprimento de alguma das condições descritas na seção Condições Gerais, o produto será devolvido ao cliente, ficando este, a cargo das despesas com o frete de retorno.

 

DEVOLUÇÃO

Caso o cliente não fique satisfeito com o produto que recebeu (independentemente do motivo), é possível realizar a devolução do produto e receber o reembolso do valor pago.
Para tal, o cliente deverá primeiramente entrar em contato com nosso WhatsApp pelo 
(41) 99846-0200
para formalizar o processo de devolução dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria. Após este prazo (e limitado a 30 dias corridos) é possível realizar a troca e receber um vale-compras.
Na devolução nós enviamos a logística reversa dos correios para o envio dos produtos sem custos, é só fazer a solicitação através de um de nossos canais de atendimento.

 

DEFEITOS

Como faço para devolver uma peça que veio com defeito?
Sentimos muito que alguma peça tenha tido este problema.
Mas não se preocupe!
Você tem até 90 dias para fazer sua solicitação de devolução por e-mail, não se esqueça de passar os dados da compra e anexar uma imagem da peça que evidencie o defeito e o motivo da devolução.
Após a solicitação, nossa equipe vai avaliar as informações, e você receberá novas instruções por e-mail para formalizar sua devolução através dos correios.
Ao chegarem a empresa, todas as peças devolvidas com o motivo defeito são analisadas e passam por uma avaliação que verifica se o defeito é de fabricação ou por mau uso.

Não serão aprovadas peças que:
Não possuírem etiqueta interna;
Tenham indícios que sofreram lavagem fora das especificações e com produtos abrasivos;
Tenham indício de uso regular.


Após recebimento, análise e aprovação, as peças enviadas terão seus valores convertidos em créditos disponíveis na conta do cliente solicitante em até 30 dias úteis.
Se tiver alguma dúvida você pode acessar nossa central de atendimento via chat, telefone ou e-mail.

Sobre a loja

A OutWeb nasceu com a vontade de proporcionar peças de qualidade a um preço acessível, afim de alcançar o patamar de maior Outlet virtual do Brasil. A marca se consolidou com diversas lojas físicas em vários estados do país, como Paraná, Santa Catarina e São Paulo. As reposições diárias de peças e ações promocionais constantes solidificaram a OutWeb, que se transformou em um Marketplace de diversas marcas, enriquecendo o leque de estilos e preços para seus clientes.

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